segunda-feira, 9 de abril de 2012

Palestra: Kotler e o Marketing 3.0 - 11 de abril de 2012



O Marketing está passando por uma série de desafios. Os canais de comunicação estão mudando, cada vez mais o mundo viral e virtual ganha proporções gigantes em relação ao relacionamento entre marcas e consumidores. 
Em Marketing 3.0,Kotler, Hermawan e Iwan, abordam que não adianta mais aos profissionais de marketing trabalharem com mensagens que atinjam apenas a mente do consumir, depois dos fenômenos sociais, do marketing na rede social o coração do público consumidor passa a ser alvo das estratégias para a conquista e fidelização de clientes. "No estágio 3.0, o marketing deve ser redefinido como um triângulo harmonioso entre marca, posicionamento e diferenciação" - afirmam. Dia 11 de abril, na Livraria Cultura Fortaleza, iremos abordar de forma dinâmica e criativa as vertentes do Marketing 3.0, suas ideias, propostas de provocações. A palestra é destinada para Empresários de todos os ramos, para profissionais interessados e estudantes de administração, marketing, economia e curiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário